Logo Líder da matilha
Home Home
Contato
Facebook Whatsapp
  1. Home
  2. Coleiras, Peitorais e Guias para cães
  3. Coleiras anti puxão
Ordenar por:
Ordenar por:

Coleira anti puxão: seu pet seguro e à vontade aprendendo e passeando!

Quando você pensa em passear com seu melhor amigo, as imagens que vêm à sua cabeça são de muita bagunça e desobediência, e é ele que leva você para passear?! Calma, esse problema não é só seu. Mas com adestramento e equipamentos adequados, seu cão vai se comportar rapidinho.

Um desses acessórios que pode te ajudar imensamente no controle e no passeio com os cachorros é a coleira anti puxão. Combinada com a guia correta, fica fácil de ensinar ao pet quem está no controle da situação.

Uma vez que seu amigo aprende a seguir os seus comandos, os passeios ficam muito mais divertidos e tranquilos para vocês dois. Além de te auxiliar no adestramento, as coleiras são ótimas opções para garantir a segurança dos seus pets!

Quer saber mais sobre a seleção especial do Líder da Matilha? Então, vamos lá!

  • Coleira de identificação para cachorro

Um item essencial e indispensável para quem tem um pet em casa é a coleira de identificação. Isso porque, infelizmente, os animais podem acabar escapando do quintal ou durante um passeio e, muitas vezes, não encontram o caminho de volta para a casa.

Com esse acessório, você pode pendurar uma plaquinha de identificação, na qual são gravados o nome do pet e um telefone para contato. Caso ele desapareça, qualquer pessoa que o encontre pode te avisar e levar seu amigo até você. 

Esses modelos são, no geral, bem simples, mas super seguros. Feitos com uma fita bem macia, o colar não machuca nem incomoda o animal, deixando-o super à vontade.

Ah, os modelos que contam com a plaquinha de identificação ganham de brinde a gravura do nome e telefone! Esse é nosso presente para você, que se preocupa com a segurança do seu amigo!

  • Coleira cabresto para cães

A coleira estilo cabresto é ótima para garantir passeios seguros e tranquilos com os cachorros. Além de envolver o pescoço do animal, ela também envolve o focinho dele. Assim, você tem mais controle sobre o pet na hora de adestrá-lo, evitando os puxões indesejados.

A fita sobre o focinho causa um leve desconforto ao animal caso ele tente te puxar ou guiar o passeio – e é isso que faz desse acessório uma peça ótima para educar os cães.

A linha cabresto obediente contra com um pistão na parte traseira da coleira. Isso porque é destinada a cachorros que já estão adestrados e bem comportados, que, consequentemente, não puxam tanto a guia.

Mas, se seu amigo ainda está aprendendo a caminhar com você, a linha cabresto correction é a melhor solução: o pistão fica na frente da coleira. Assim, quando o cachorro tentar puxar você, ele será virado para o lado, o que o ensina que, para continuar o passeio, você deve estar no comando.

Se o seu pet já está acostumado com os passeios, a coleira enforcadora é uma ótima opção. Apesar do nome, ela fica no tamanho ideal para cada animal – é chamada assim porque conta apenas com uma fita envolta do pescoço e a guia é presa na parte traseira da coleira.

Além de ter acesso às coleiras separadamente, nesta categoria, você ainda encontra kits de coleira com a guia, para já sair passeando com seu pet, cheios de segurança e estilo.

Ah, se quiser usar um peitoral para o passeio, mas sem tirar a coleira de identificação do seu amigo, você pode usar um link de segurança, que prende os dois acessórios um ao outro. Assim, caso o cão consiga se soltar do peitoral, ele continua preso à coleira e não escapa!

Viu só quanto modelo legal?! Agora, aproveite para navegar nesta categoria e encontrar a coleira anti puxão ideal para seu pet!

Ler mais

Ler mais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções.