Atendimento Seg. a Sex. das 08:00h às 17:00h

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit
Carrinho de compras - Pet
0 itens

CARRINHO

(0)

X
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Líder da Matilha - Detalhes da Entrega

CÁLCULO DO FRETE

 

O frete pode ser calculado na página dos produtos ou no carrinho de compras. 



PRAZOS E MODALIDADES DE FRETE

 

As encomendas são postadas em até 3 dias úteis. Se por algum motivo a encomenda não puder ser postada dentro do prazo entraremos em contato para avisar.  


Em caso de produto personalizado o prazo é de até 7 dias úteis. 


Enviamos via Correios nas modalidades PAC e SEDEX. Também enviamos via Transportadora. O envio com FRETE GRÁTIS (conforme regras do site) é feito via modalidade mais conveniente para a nossa empresa.


O cliente deve ficar ciente de que os Correios não entregam em domicílio em todas as localidades. Em alguns lugares (geralmente com alto índice de criminalidade), a encomenda fica disponível em agência ou central de distribuição para o cliente retirar. Se houve alguma dúvida, entre em contato conosco para consultar se o seu CEP faz parte de uma destas regiões com restrição.



RASTREIO DO PEDIDO

 

Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail informando o código para o rastreamento da encomenda, para envio via Correios. Nosso site também envia e-mails com as atualizações dos Correios até o momento da entrega. Para envio via Transportadora o cliente receberá um link de rastreamento assim que esse for disponibilizada pela Transportadora.



PROBLEMAS COM A ENTREGA

 

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 



Atrasos

Gostaríamos que todas as encomendas fossem entregues no prazo correto, porém, devido aos Correios, podem acontecer alguns atrasos, principalmente nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Nestes casos, abrimos reclamação junto aos Correios, monitoramos a situação e prestamos todo auxílio para o cliente.

Como lidamos com uma empresa terceirizada, no caso, os Correios, pedimos a compreensão de nossos clientes pois infelizmente falhas acontecem em alguns poucos casos. Em todos eles estamos aqui para auxiliar e resolver.

Caso o cliente tenha urgência na entrega, entre em contato conosco antes da compra para avaliarmos o prazo e oferecer a melhor alternativa.


Destinatário Ausente


Os Correios fazem três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido, a encomenda irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de sete dias.

Para envio via Transportadora são feitas 2 tentativas de entrega e após isso a encomenda ficará disponível para retirada durante 7 dias.

 Em todos os casos, se não for retirada, retorna para o nosso endereço. Para reenviá-la, é necessária a cobrança de outro valor de frete. Portanto pedimos que fique atento ao rastreamento para evitar contratempos.

Em casos em que o cliente comprou com frete grátis e a encomenda retornou por motivo de destinatário ausente, também será cobrado o valor do frete para o reenvio.


Endereço Incorreto ou Incompleto


Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido.

Se você preencheu o endereço corretamente e acontecer de a encomenda voltar por esse motivo, fique tranquilo(a). Entre em contato para auxiliarmos. Solicitaremos um comprovante de residência e enviaremos novamente sem custo se não houve erro do cliente.


Objeto não localizado (não consta como extravio, nem atraso)

Pode ser atraso ou extravio. Pedimos que o cliente aguarde. Se os correios informarem o extravio, reembolsaremos ou reenviaremos, a critério do cliente. Na maioria dos casos, os Correios localizam o objeto e entregam.