• Home
  • Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes


              Politica de Vantagens





Frete Grátis -
Válido para as regiões Sul e Sudeste em compras acima do valor anunciado. A transportadora será definida conforme critério da empresa.

Desconto à vista - 5% em qualquer forma de pagamento. O desconto será aplicado mesmo que haja outros cupons.

Parcelamento - 6x sem juros no cartão de crédito para todos os produtos do site.

Plaquinha Grátis - Será feita a gravação da plaquina e o envio junto com o pedido se o cliente informar os dados no momento da compra. Não nos responsabilizamos por dados incorretos fornecidos.

Brinde - Válido para compras acima do valor anunciado. O brinde será enviado à critério da empresa e a cor será sortida, conforme disponibilidade.



Perguntas Respondidas


1) Eu tenho um cupom de desconto, e a loja também oferece desconto para pagamento à vista. Neste caso terei os dois descontos?

Sim. O desconto para pagamento à vista é independente de cupons ou promoções da loja, portanto, aproveite!

2) Onde encontro as tabelas de medidas de coleiras e peitorais? Como faço para medir meu cachorro? Como eu sei qual tamanho de peitoral serve para meu cão?
Na página do produto (coleiras e peitorais) existem 3 abas: Descrição, Especificações e Medidas. Clicando em Medidas, verá uma imagem ensinado como Medir e também o tamanho adequado para a medida encontrada.

3) Quais as medidas das capas e das caminhas?
Na página do produto (capas e caminhas) existem 2 abas: Descrição e Especificações. Clicando em Especificações, encontrará as medidas.

4) As capas de banco e mantas são impermeáveis?
De maneira geral, sim. O tecido usado nelas é impermeável. Pode fazer um teste com água para comprovar. O que acontece é que nos cantos onde há costura pode haver vazamentos. No caso das capas para banco do carro, tomamos o cuidado para que as aberturas para cinto de segurança fossem feitas um pouco acima do tecido do assento, para evitar vazamentos.

5) As capas de banco e os assentos pet comportam cães de até quantos kilos?
As capas e assentos pet ficam apoiadas no banco do carro e não suspensas. Portanto não há limitação de peso. Há limitação de espaço para cada modelo. Por isso confira sempre as medidas do produto para avaliar se seu cachorro ficará confortável.

6) Os produtos da Líder da Matilha podem ser lavados na máquina de lavar?
Sim, sempre no modo delicado. Tanto capas de banco, mantas, cobre leitos, caminhas e outros produtos podem ser lavados. As caminhas possuem zíper para que se retire o enchimento antes de lavar.

7) Qual a diferença entre a Capa Plus Premium e a Plus Premium Outlet? E a diferença para a Capa Versatile?
As capas Plus Premium e Plus Premium Outlet são o mesmo produto. O que as diferencia são as estampas. A Outlet possui ofertas de estampas em liquidação, enquanto o modelo Plus Premium oferta as estampas da coleção atual.

8) O que é o link de segurança? Para que serve?
É um acessório extra para ser usado junto com uma coleira comum que o cachorro já utilize. Ele é preso na argola do peitoral smart onde é presa a guia de condução e o mosquetão deve ser preso na argola da coleira que o cachorro já utiliza. Se porventura o cachorro conseguir soltar o peitoral do corpo, então o uso do link garante que o cachorro ficará preso à sua coleira de uso contínuo, impedindo que ele fuja.

9) Qual a diferença entre o peitoral Walk e o peitoral Smart?
Os dois são produzidos com a mesma matéria prima e tem a mesma finalidade, que é ajudar a impedir os puxões do seu cachorro na hora de passear. A diferença é que o Smart pode ser usado para levar seu cachorro preso ao cinto de segurança do carro, pois possui argola na parte das costas. Desta forma, ele é um peitoral mais completo. A maneira de colocar o peitoral no cachorro também é diferente. O Walk veste pela cabeça e prende o fecho na barriga, abaixo do peito. O Smart veste pelas patas e prende o fecho nas costas.

10) Quais as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de crédito em até 6x sem juros, boleto e débito online no Banco do Brasil, Bradesco e Itaú (você é direcionado para a página do seu banco para fazer o pagamento). Pagamentos em 1x no cartão, boleto ou débito online possuem desconto.

11) Quanto tempo demora para aprovar um pagamento?
Pagamentos feitos com cartão geralmente são liberados rapidamente, mas podem acontecer exceções dependendo da análise da Wirecard, que é empresa de pagamentos que utilizamos em nosso site. Pagamentos com boleto são liberados geralmente no dia útil seguinte ao pagamento. Débito online geralmente é aprovado em até 3 horas.

12) Qual o prazo de entrega da minha encomenda?
O prazo de entrega pode ser verificado diretamente na página do produto ou no carrinho. Consulte com o CEP do seu endereço.

13) Qual o prazo de postagem?
A postagem pode levar até 3 dias. Este prazo deve ser somado ao prazo calculado com seu CEP.

14) Consigo saber se meu pedido já foi postado? Consigo rastrear?
Sim, nosso sistema envia e-mails informado sobre o envio e você também pode acompanhar todo o processo acessando sua conta em nosso site.

15) Posso devolver um pedido ou um produto do meu pedido?
Sim, pelo código de defesa do consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda para devolver o produto. Devoluções de produtos usados não serão aceitas.

16) Posso trocar um produto se não gostar ou não servir?
Se não gostou do produto e não usou, podemos fazer a devolução e você poderá usar o crédito para escolher outro produto se desejar. Recomendamos conferir as medidas no anúncio e as medidas do seu pet para evitar o risco de o produto não servir.

17) Os produtos Líder da Matilha tem garantia?
Sim, todos os produtos tem garantia legal de 90 dias.
 
Mobile - Desktop