Logo Líder da matilha
Home Home
Contato
Facebook Whatsapp
  1. Home
  2. Coleiras, Peitorais e Guias para cães
  3. Guias para cachorro
Ordenar por:
Ordenar por:

As melhores e mais modernas guias para cachorro na Líder da Matilha

Se você tem um cão, sabe que ele precisa sair para dar umas voltinhas, gastar energia e explorar esse mundão. Mas, se você ama o seu amigo, tem consciência de que ele não pode fazer isso sem a sua companhia, certo?

Por isso, é importante você investir em uma boa guia para cachorro, assim, na hora de passear ou adestrar o seu pet, ele fica seguro e sob seu controle. Além disso, junto com outros equipamentos, como um peitoral anti puxão, a guia te ajuda a ensinar seu dog o que pode e o que não pode.

Então, na hora escolher o modelo ideal, preste atenção aos detalhes que podem fazer toda a diferença para você e seu amigo, como o material da guia, a forma de prendê-la e a sua extensão.

Que tal conhecer melhor alguns dos modelos disponíveis na Líder da Matilha? Assim, fica fácil garantir a guia ideal por condições incríveis, que você já conhece.

  • Guia unificada

Se o seu pet não se acostuma com a coleira, saiba que os passeios não chegaram ao fim. O modelo de guia unificada é perfeito para vocês, pois dispensa o uso do colar. 

Basta passá-lo na cabeça do animal e ajustar conforme o tamanho de seu amigo e pronto, podem passear. Ela permite que você prenda a outra ponta no pulso e fique com as mãos livres. Sem falar que é ótima para adestramentos também, porque dá bastante controle sobre o cão.

  • Guia padrão

O modelo de guia tradicional é aquele com a fita e o mosquetão, de metal ou latão. O melhor desse tipo de instrumento é que ele pode ser preso a coleiras ou a peitoral, mostrando-se um produto muito versátil.

Ela é essencial para cães que já estão acostumados com o passeio e sabem se comportar e te obedecer.

  • Guia profissional

O modelo de guia profissional é perfeito para adestramento e passeios com cachorros de porte grande. 

Elas são feitas com fita dupla de lona de algodão 25mm, super resistente e muito macia, diferente das outras opções que há no mercado pet. O mosquetão de latão conta com trava de segurança, sendo a alternativa mais segura em guias para cães.

  • Guia para dois cães

Se você tem dois amigões para levar para passear e está preocupado em como os levará para passear juntos, a solução é simples: guia dupla! 

Com ela, você pode conduzir os pets em uma única mão, deixando a outra livre para levar água ou dar uma olhadinha no celular. Ela permite que os dois cães andem lado a lado ou que você ajuste para que um ande à frente do outro.

Se preferir, dá para optar por uma guia de cintura junto com a guia dupla e passear com seus amigos bem tranquilamente. Claro que isso vai depender do comportamento e do nível de adestramento do seu pet.

Além desses modelos, há também guias longas de treino, para seu cachorro ir mais longe de você, mas nunca desprotegido, aprendendo a explorar e conhecendo novas pessoas e animais.

Viu só quantas opções? Com tantos modelos, fica fácil achar a guia para cachorro perfeita para seu pet. Aproveite para navegar no site do Líder da Matilha e encontrar uma coleira ou guia que combine e auxilie o passeio e o adestramento de seu cão.

Ler mais

Ler mais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções.